Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

Debate Nacional de Álcool

A ANAMT promove no dia 29 deste mês o Debate Nacional de Álcool, Drogas e outras Substâncias Psicoativas no Ambiente Trabalho. O evento acontece às 19h no auditório da Associação Paulista de Medicina (APM), em São Paulo, e também será transmitido pela internet.
No evento estarão presentes o professor da USP Dr. Sergio Nicastri, a juíza Morgana Rocha, o psiquiatra Dr. Salomão Rodrigues Filho, o psiquiatra Dr. Ricardo Esch e a professora da UFPR Roseli Boerngen de Lacerda.
Os palestrantes vão abordar, entre outros assuntos, as consequências do uso de álcool, drogas e outras substâncias psicoativas para a saúde dos trabalhadores e seu impacto na segurança e na produtividade. Em seguida, o espaço será aberto para as perguntas do público.
Inscrições
As inscrições estão disponíveis no site da APM. No ato, o participante seleciona a forma de participação (presencial ou online). Aqueles que escolherem a webtransmissão, receberão um link por e-mail para baixar o programa de transmissão do debate e, no dia do evento, o link para a conferência. Os participantes presenciais também podem se inscrever no dia, na sede da APM. Para sócios da ANAMT e da APM, a participação é gratuita. Para não-sócios, é cobrada uma taxa de R$ 70.
Serviço:
Evento: Debate Nacional de Álcool, Drogas e outras Substâncias Psicoativas no Ambiente de Trabalho
Data: 29 de junho
Local: Associação Paulista de Medicina
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP
Horário: 19h às 22