Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

 

Recentemente, aconteceram algumas mudanças importantes na legislação e é fundamental que os Médicos do Trabalho estejam familiarizados com a nova legislação! Por isso, preparamos um evento especial para explicar todas as novidades e tirar dúvidas. 

 Será no dia 19/11 das 8h às 18h na AMRIGS em Porto Alegre. Evento com vagas LIMITADAS!

 

De janeiro a maio deste ano, houve um aumento de 150% de casos prováveis de dengue no Brasil, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Ministério da Saúde. Vamos juntos debater sobre o assunto e tirar todas as dúvidas que envolvem o diagnóstico da doença e seu manejo clínico na nossa próxima Reunião Científica. 

A segunda Reunião Científica Online de 2022 já tem data marcada! Dia 17 de março, próxima quinta-feira, às 19h30 vamos debater sobre Burnout e esclarecer dúvidas como: Doença profissional? Como caracterizar? Como o médico do trabalho deve se posicionar? Confira nas imagens os palestrantes que estarão presentes e venha participar!

O 22º Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR, juntamente com o 24º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, o 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e o 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público (21 a 23 de junho 2022, em Porto Alegre).

O melhor de tudo: Sócio SOGAMT tem desconto!

Como se aplica o CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) em relação à COVID-19 no seu local de trabalho? Já se fez essa pergunta?

Participe da 3ª Reunião Científica Online e tire todas as suas dúvidas sobre o CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) em relação à COVID-19.

 

No dia 15 de Outubro acontece a 5ª Reunião Científica Online SOGAMT às 19h30 de forma totalmente online e gratuita.
Será um debate com a participação de convidados que irão contar e trocar experiências sobre como estão atuando em suas empresas e os desafios a serem enfrentados no cenário pós-pandemia.
 

Nestes tempos de pandemia e necessidade de cuidados de saúde e restrições na circulação de pessoas, as três entidades científicas da Medicina do Trabalho na Região Sul (SOGAMT, ACAMT e APAMT) uniram esforços para a realização conjunta das suas jornadas anuais. O resultado é o I Simpósio Sul-Brasileiro de Saúde Ocupacional, que ocorrerá online nos dias 12 a 14 de novembro de 2020, onde serão debatidos temas muito relevantes sobre a saúde ocupacional, congregando especialistas de várias áreas de atuação e expertise.

Tema: Viver melhor: trabalho, stress e saúde

Data: 23 a 25 de junho de 2020

Local: Plaza São Rafael Hotel, Porto Alegre RS

Informações: CLIQUE AQUI

www.ismabrasil.com.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (51) 3222.2441

 

Página 1 de 3