Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

Medidas Provisórias 664 e 665/14

A Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT) promove no próximo dia 23 de fevereiro das 19h às 21h, reunião científica sobre as alterações das Medidas Provisórias 664 e 665/14. O evento realizado em parceria com a ANAMT,terá como tema central as alterações na legislação trabalhista e previdenciária ocasionadas pelas Medidas Provisórias 664/14 e 665/14.

Participarão do debate o presidente da ANAMT, Dr. Zuher Handar, o diretor de Saúde do Trabalhador do INSS, Dr. Sérgio Carneiro, Plínio Pavão, representante da CUT, entre outros participantes.

A Reunião será na sede da APMT, localizada na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 278, 6º andar, em São Paulo. As inscrições presenciais poderão ser feitas no local, no mesmo dia do evento e no site da Associação Paulista de Medicina (APM): http://www.apm.org.br/eventos.aspx ou poderá ser assistida em transmissão online no endereço http://www.apm.org.br/eventos/medicinadotrabalho e acessar o link “Transmissões On-line”, à esquerda do site.

OBS: Na nova página, clicar em “Aula on-line: Clique aqui”. No novo endereço, é preciso cadastrar-se para assistir o evento. Ao longo dos dias que antecedem a reunião, os inscritos receberão e-mails sobre o evento, com avisos sobre o cadastro.

Painelista

· Alterações previdenciárias: auxílio-doença e pensão por morte - Dr. Sérgio Antonio Martins Carneiro (Diretor de Saúde do Trabalho do INSS/Ministério da Previdência Social)

. A precarização dos direitos (sociais) constitucionais decorrentes das MP 664/14 e 665/14 - Dr. José Antônio de Oliveira Silva (Juiz Titular da 6ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto)

Debatedores:

· Representante dos trabalhadores - Plínio Pavão (Assessor de Saúde do Trabalhador/a da CUT)
· Representante dos empregadores - Luiz Chiummo (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP)
· Representante dos médicos do trabalho - Dr. Zuher Handar (Presidente da ANAMT)