Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

5ª Reunião Científica Online SOGAMT

No dia 15 de Outubro acontece a 5ª Reunião Científica Online SOGAMT às 19h30 de forma totalmente online e gratuita.
Será um debate com a participação de convidados que irão contar e trocar experiências sobre como estão atuando em suas empresas e os desafios a serem enfrentados no cenário pós-pandemia.
 
 
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 a *inscrição é só mandar um e-mail para 𝐬𝐨𝐠𝐚𝐦𝐭@𝐬𝐨𝐠𝐚𝐦𝐭.𝐨𝐫𝐠.𝐛𝐫 com Nome completo, e-mail e CRM.
*Enviaremos um link com o acesso 1 hora antes da reunião começar.
 
O Dr. Fábio Fernandes Dantas Filho é Médico do Trabalho com residência no hospital de Clínicas de Porto Alegre e especialização pela UFRGS. Mestre e doutorando pela UFRGS. Professor de Medicina coordenador da disciplina Saúde do Trabalhador na Universidade Vale dos Sinos. Chefe do Serviço de Medicina Ocupacional do HCPA, diretoria de normas da SOGAMT.
 
O Dr. José Fernando Jochims é Médico do Trabalho e Medicina do Tráfego.
Atualmente atua como Médico Coordenador na Prometeon Tyre Group e do Grupo Perto/Digicon em Gravataí. Além de ser integrante da Diretoria Exercício Profissional da SOGAMT.
 
A Dra. Rosani Carvalho de Araújo é especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas pela ABMLPM e em Medicina do Trabalho pela ANAMT. É Assistente Técnica em Perícias Trabalhistas e Cíveis, Diretora da Regulare Assessoria em Saúde, Membro do Conselho de Ex-Presidentes da SOGAMT, Vice-Presidente Nacional da ANAMT (2019-2022), Médica Coordenadora da Nortran Transportes e Médica Coordenadora da Unesul Transportes (Grupo Ouro e Prata, Planalto, Unesul, JMT)
 
 
Participe! Esperamos você.