Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

Rosani Carvalho de Araujo recebeu o título Embaixadora de Gramado e Canela

A terceira edição da solenidade Embaixadores de Gramado e Canela, promovida pelo Convention Bureau da Região das Hortênsias, ocorreu na noite do último dia 07.

No evento, 9 personalidades que realizaram eventos em Gramado ou Canela, foram homenageadas com o título e juntam-se aos embaixadores agraciados nas duas edições anteriores, apoiando e colaborando na captação de novos eventos para a região.

Essa homenagem é um reconhecimento do trabalho, e da importância que esse profissional tem, não só para a entidade, mas principalmente para nosso destino.

O Embaixador terá um importante papel, fortalecendo os laços do Convention Bureau com as áreas afins, e também, torna-os protagonistas na divulgação do nosso destino, alavancando ainda mais o desenvolvimento do turismo de negócios na região.

Rosani Carvalho de Araujo, que recebeu o título de Embaixador de Gramado e Canela no último sábado, afirmou que a importância do trabalho do Convention foi muito importante para a realização de seu evento, bem como que as cidades de Gramado e Canela são destinos que agradam os participantes.

Nesta edição foram agraciados também: Ana Luiza Maia,  médica especialista em  Endocrinologia, Elsa Lesaria Nhuch, Química; Júlio Alberto Nitzke, de Segurança Alimentar; Júlio Pereira Lima, Médico especialista em Gastroenterologia, Pedro Antônio Schmidt do Prado Lima, da Psiquiatra; Pedro Pablo Komlós, médico especialista em  Angiologia e Cirurgia Vascular; Rita de Cássia Silveira, da área de Pediatria; Rogério Friedman- médico especialista em  Endocrinologia, e Rosani Carvalho de Araújo,  Médica do Trabalho.

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau tem como foco principal de seu trabalho, a captação de eventos para a Região das Hortênsias e a oportunidade de contar com a chancela de profissionais renomados em seus segmentos, é muito importante. O trabalho de consultoria realizado pelo Convention, é um importante diferencial oferecido aos promotores de eventos, que encontram no destino, além da receptividade, comprometimento, eficiência e a qualidade nos serviços.

Os municípios de Gramado e Canela destacam-se como as melhores estruturas turísticas do Estado e uma das melhores do Brasil, para a realização de eventos. Os congressos realizados na Região das Hortênsias têm um acréscimo de público superior a 30%, se comparados à edições anteriores, sediadas em outras cidades. Em pesquisas de opinião, 70% dos congressistas afirmam que o destino influenciou a participação no Congresso e 99% deste público, aprova a escolha da região. 

Durante 18 anos de atividades, o Convention captou 311 eventos, o que proporcionou 200 mil visitantes e cerca de 500 milhões em receitas. 

O evento contou com apoio das empresas associadas ao Convention Bureau: Casa Wilfrido, Liga Eventos, D’arte Multiarte, Irius Buffet, Águia Branca Segurança, IRIUS, Rafael Cavalli Fotos, Dual Produtora, Cristais de Gramado, VJS Assessoria de Eventos, Gram Fiestas locações, Estratégia Comunicação e Marketing, Dunamis Vinhos e Vinhedos, Gráfica Mazzurana, Hortense, Banda Star Bettles, Arco Iris Móveis, Plano Som Equipamentos, Rede Laghetto de Hotéis, Wish Serrano Resort, Hotel Master Premium Gramado, Hotel Saint Andrews e, Vothan Joias.