Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

1ª Congresso Peruano de Medicina Ocupacional

O diretor de Relações Internacionais da ANAMT, Prof. René Mendes,fez a conferência inaugural da II Jornada Internacional de Saúde Ocupacional e do 1ª Congresso Peruano de Medicina Ocupacional e do Meio Ambiente, realizados em Lima, Peru, de 18 a 21 de setembro.
Na  Mesa Redonda sobre “Formação dos Profissionais e Saúde Ocupacional”, com foco nas estratégias de definição de competências requeridas para o exercício profissional, em especial da Medicina do Trabalho, representou a o presidente da ANAMT,Dr. Zuher Handar, expondo as alternativas e os procedimentos adotados no Brasil, para a formação do especialista em Medicina do Trabalho. Falou também sobre as metodologias de acreditação e a utilização das competências para orientar  formação, para avaliar os candidatos ao título de especialista concedido pela AMB/ANAMT e na educação continuada.
Além do Prof. René, estivem presentes outros profissionais brasileiros entre o eles, o Prof. Armando Campos, o Dr. Carlos Campos, o Dr. Guilherme Salgado e o Dr. Salim Amed Ali.