Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

Trabalho, Stress e Saúde

O engajamento na prevenção do burnout – da teoria à ação
O evento que faz a diferença no seu desempenho

As frequentes pressões e demandas vividas na rotina diária geram um nível de stress intenso e constante que afeta um número cada vez maior de profissionais no Brasil, desencadeando problemas como depressão e exaustão física e mental. Por outro lado, as empresas buscam funcionários altamente produtivos, mas equilibrados que só assim serão capazes de apresentar o melhor dos seus talentos e habilidades. Portanto, aliar qualidade de vida a alto desempenho é o grande desafio para esta década.

Este será um dos principais focos do 15º Congresso de Stress da ISMA-BR, 17º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 3º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Os temas selecionados para o congresso de 2015 atendem a uma demanda atual que envolverá experiências empresariais e pesquisas na área. A ideia é não apenas discutir medidas pontuais, mas um conjunto de ações para tornar o dia a dia corporativo mais produtivo, transformando-o em um estágio da busca de excelência e da manutenção da saúde.

Serviço
Data: 23 a 25 de junho de 2015
Local: Centro de Eventos Plaza São Rafael, Porto Alegre RS
Informações: http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2015
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (51) 3222.2441