Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

21ª Jornada Gaúcha de Medicina do Trabalho

Sogamt - 21ª Jornada Gaúcha de Medicina do TrabalhoNos dias 16, 17 e 18 de outubro, a Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho (Sogamt) promove a 21ª Jornada Gaúcha de Medicina do Trabalho, que neste ano, como homenagem, recebe o nome de Jornada Dr. Sérgio Xavier da Costa – ex-presidente da Sogamt e médico do trabalho, falecido em 6 de maio. É um reconhecimento à sua trajetória profissional e associativa, exemplo a todos.

O evento será realizado no Centro de Eventos da Amrigs (Avenida Ipiranga, n° 5311, bairro Partenon), em Porto Alegre (RS), paralelamente ao 2° Congresso Estadual sobre Saúde e Trabalho, numa parceria entre Sogamt e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs). O congresso faz parte da programação da 27ª Semana do Médico – promovida pela Amrigs de 13 a 18 de outubro.

Na programação da 21ª Jornada Gaúcha de Medicina do Trabalho, à procura do desenvolvimento técnico-científico entre os médicos do trabalho, debates de temas atuais e inovadores que repercutirão na atuação do médico do trabalho. “Doenças Psiquiátricas na prática do Médico do Trabalho” é uma das palestras do evento. Clique aqui para ver a programação completa e fazer a inscrição.