Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

Debate ANAMT sobre nova NR01

No dia 21 de julho, a ANAMT realizou, em parceria com a Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT), o debate A Nova NR 01 – Prevenção em Segurança e Saúde do Trabalho e As Repercussões para a Medicina do Trabalho.


Coordenado pelo presidente da ANAMT, Dr. Zuher Handar, participaram do debate Dr. Mario Bonciani e Prof. René Mendes, respectivamente diretor Científico e de Relações Internacionais da Associação; Gilmar Trivelato, pesquisador da Fundacentro; e Newton Lara, consultor de SST. Em suas exposições, eles abordaram aspectos teóricos, práticos e ocupacionais da atualização da norma regulamentadora, além da importância da contribuição do público, por meio do envio de sugestões de mudanças no texto técnico, disponível para consulta pública até 25 de setembro.
Promovido no auditório da sede da Associação Paulista de Medicina (APM), mais de 50 pessoas participaram do evento presencialmente. O debate foi organizado pelo Conselho Técnico da ANAMT e foi o primeiro evento da Associação transmitido ao vivo pela Internet, com mais de 80 conexões estabelecidas ao longo da exibição.
Ao final do debate, internautas e participantes presenciais fizeram perguntas aos debatedores, cujas respostas serão disponibilizadas em breve no site da ANAMT.As apresentações utilizadas no evento estão disponíveis  para associados nesse link.http://www.anamt.org.br/site/area_login.aspx

Parecer consolidado

A ANAMT encaminhará um parecer para o Ministério do Trabalho e Emprego com sugestões de mudanças do texto técnico. O material será produzido de forma colegiada, e a Associação receberá colaborações até o dia 31 de agosto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

fonte: ANAMT